Sobre o blog

O chá está servido!
  Hey! Para você que é novo(a) por aqui, seja bem-vindo! Aqui é meu cantinho na internet onde eu expresso algumas das coisas que mais gosto, como música, literatura, moda, beleza e afins. Talvez você já tenha passado por aqui alguma vez, quando este "chá" ainda estava sendo feito. Como assim? Eu explico.
 Este blog passou por muitas etapas, e arrisco dizer que esta é a sua última e definitiva. Lá no comecinho de sua existência, em janeiro de 2014, ele se chamava "Hey, Smile Princess!". Bobinho e em inglês, porque eu queria algo assim na época. Ok. Pode-se dizer que nessa parte do processo, a água do chá estava começando a ferver ainda. 
 Este título permaneceu por menos de 2 meses, antes de eu me dar conta que não estava muito contente. Mudei para "Ops, Curti!", sim, um nome mais bobinho ainda. E ocorreu o mesmo.

  Até que, no dia 3 de março de 2014, mais uma vez o blog obteve mudanças. Agora, um pouco mais virado pra "minha cara", literalmente. Até o início de julho do mesmo ano, sustentava o nome "Bia, Bea, Beatriz", e cresceu bastante. A água já estava fervendo
 Com a chegada deste mesmo mês (que por sinal, é o mês em que faço aniversário), eu pressenti que precisava renovar algo na vida. E vi que, uma das coisas era o blog mais uma vez, mas agora, definitivamente. O layout era free, pois eu não tinha (e ainda não tenho) nenhuma noção de photoshop ou algo do tipo para criar meu tema. Não me recordo o site onde peguei, mas creio que é bem fácil de achar no gigante mundo do Google.
  Aquele foi um mês repleto de concretizações. E então veio a etapa final do processo: o blog agora se chama Chá de Preguiça, tem um layout bem básico que eu fiz mas que combina bastante com a minha pessoa, e junta um pouquinho de cada coisa que faz parte de mim e do mundo que crio na cabeça. 
 Talvez você se pergunte, mas porque 'de preguiça'? Simples: eu sou a garota mais preguiçosa que você pode imaginar, e este blog é uma das únicas coisas que me deixam agitada, mesmo com um nome que diz o contrário. Eu não faço sentido mesmo, né? Pois é. Mas é assim que eu, e este site, vamos vivendo.

Esta é uma explicação meio grande sobre este espaço, mas que contém tudo o que aconteceu em menos de um ano na minha vida. Não sei quando você estará lendo isto, mas se quando você estiver nesta página esse lugar ainda estiver com o mesmo nome, é porque o chá ficou ótimo e está mais que pronto para ser servido ás visitas
Já experimentou?