06 outubro 2015

Testando: Batons líquidos Matte, da Max Love #favoritos

   Se você já comprou alguma maquiagem baratinha em farmácias, já deve conhecer de cabeça a marca Max Love. Eu faço A LOUCA quando encontro coisas legais e que não custem muito, mas que prometam boa qualidade, e a Max Love, até hoje, não me decepcionou nesses quesitos. A pouco tempo adquiri estas duas belezinhas da foto, e preciso dizer que: já são meus preferidos!! 

 Os batom líquidos Uva e Vermelho Cereja, de efeito Matte, no começo não me animaram muito (#confesso). Já tinha visto muitos posts de meninas dizendo que esse tipo de batom não durava nada, era dinheiro jogado fora, pura enganação, e com essas palavras eu ficava com um pé atrás para comprar. Mas  acabei ganhando estes de presente e decidi dar uma chance, mesmo assim, quando vi as duas cores. E olha, não me arrependo!
  São bem fáceis de aplicar, achei que tem boa cobertura e até cheirinhos típicos. Mas ainda é aquela coisa de batom matte: ter cuidado (e paciência!) ao passar. Ainda mais porque eles realmente secam rápido, então qualquer errinho deve ser corrigido na hora. Uma coisa que adorei neles foi que a duração é muito boa, dura a maior parte do dia sem precisar retocar. Aprovados!
Você pode achar estas e outras cores em farmácias, perfumarias e lojas de cosméticos por preços variados. Em muitas delas o preço vai de R$9 pra cima!
E vocês, já usaram outros batons desta linha líquida da marca? Quais foram os vereditos? Hahahah ;)

Beijos, até breve! =D