05 outubro 2015

Aposta Musical: The Script

Depois de um tempão, tem Aposta Musical no blog de novo!! AEEEEEEE!! \o/  
Se você não viu o primeiro post, clique aqui. :D

 E a banda escolhida da vez é a The Script. A conheci cerca de 2 anos atrás, mas nunca dei muita bola para as músicas (sabe quando você só ouve umas 3 e desiste de ouvir outras? Então...), e olha, QUE BURRADA! 
 No Rock In Rio deste ano eles se apresentaram e, em uma das chamadas na televisão em que passou o nome da banda, eu reconheci e corri pra ver. Não consegui assistir a transmissão ao vivo na tv, mas no Snapchat de algumas pessoas que sigo e que estavam lá presentes eu pude ter o gostinho de acompanhar o show. E não é que eu gostei de verdade? O MUNDO DÁ VOLTAS, MINHA GENTE! :'D
Ah, é claro, como é que eu recomendo algo se mal apresento o nome? ospapskapk The Script é formada por Danny O'Donoghue, Mark Sheehan e Glen Power, e aqui deixo para vocês algumas músicas que viraram minhas preferidas. E você, já conhecia a banda? Qual seu single favorito? ;)






Beijos, até breve! =D