02 setembro 2015

DIY: Capinha de celular com glitter e efeito degradê

  Procurando por inspirações de post, recentemente vi no blog da Jully Molinna um DIY dela personalizando uma capinha de celular com glitter. Achei a ideia tão legal, que tentei fazer em casa também, e ó, AMEI o resultado!
Quer aprender a fazer também? Continue lendo! :D
Tudo que você irá precisar é de:

1. 1 Capinha (pode ser uma que você não use, antiga ou que queira mudar mesmo);
2. Glitters das cores que preferir (no mínimo 2 para fazer o degradê);
3. Cola;
4. 1 Pincel;
5. 1 Copinho ou recipiente para a cola

 Para começar, despeje a cola no copinho para ser mais fácil de aplicar, em seguida com o pincel vá cobrindo toda a superfície da capinha. Eu fiz todo o procedimento em cima da capa de um caderno, para não fazer muita bagunça.
 Depois, é só pegar o primeiro glitter que quer usar para a parte de cima e ir jogando aos poucos, até o ponto onde quer que acabe aquela cor. Nunca esquecendo de tirar o excesso, balançando um pouco a capinha para cair o glitter que não grudou na cola.
Eu usei 3 cores: dourado, azul e rosa, mas você pode usar as cores que você quiser!
 Quando terminar de usar os glitters por toda a capinha, adicione água ao copinho com a cola e misture bem, depois passando com o pincel novamente por cima da arte feita. Após isso, basta esperar secar. Se achar que uma camada seja pouco, passe mais na medida em que a anterior for secando. 
 E assiiiiim fica a capinha LINDJA, unicamente com sua personalização! E segura a ideia: vale fazer para vender, hein?! Pode render uma boa grana ;)
Esqueci de tirar uma última foto pra mostrar a capinha finalizada (sorry), mas vocês podem ter uma noção me seguir lá no Insta (@Beaalcantarap) que logo posto alguma usando-a! E aí, o que acharam?

Beijos, até breve! =D